segunda-feira, 26 de março de 2012

Amigo Querido

Carta que escrevi a um grande amigo em 2005... Uma carta de saudade sincera.


Amigo Querido

Por Onde andamos
nós, que raramente nos falamos?
Engolidos pela pressa
ou pela saga do compromisso?
Ó Deus, que maratona é essa?

Deixo um recado de saudade
para você pensar:
Por mais que a vida corra e o mundo agite.
por favor, acredite:
o nosso coração não muda de lugar.

O tempo e a distância
costumam nos arrastar:
É como se folhas de outono
se separassem pelo sopro de algum vento.
Mas nosso coração não muda de lugar.

Conservo a mão estendida.
o peito aberto.
o ombro compreensivo.
o pensamento alerta.
a qualquer hora você pode me chamar:
O meu carinho permanece vivo.

É que nosso coração não muda de lugar

Max Kleinschmidt

2 comentários:

Margarut/ SP disse...

Pode ter sido escrito em 2005, contudo certamente, é atemporal porque "... nosso coração não muda de lugar..."; não o meu coração; permita-me fazer minhas as suas palavras.
Como sempre digo, excelente texto poeta Max!

At disse...

Oiiie... Adoorei o bloog...
ENTREM NO MEU BLOGUINHO PoR FVR POR FVR E SEJA UM MEBRO VC TBM..

http://meu-mundinho2013.blogspot.com.br/

Espero q gostem..!!
Bjaao..