sábado, 6 de agosto de 2011

Punk

Eu sonho em ter uma tv e um carro esporte

Eu sonho ser um grande homem um doutor

Mas afinal aonde está a felicidade?
Em todo o caminho ou nos seus sonhos de congelador?

 Ao sair de manha
Voce vai olhar o mundo ao seu redor 
Devagar
Lembrar daquele sentimento que
Tanto gostava
Voce pode ser tudo o que sonha ser
E não apenas o que vem sendo empurrado pra você

Foi assim que algo afetou a minha sorte
Passei a acreditar em mim dai então tudo mudou

Mas afinal aonde esta a realidade
Nos seus passos ou nas teclas de um computador?

Ao sair de manha
Voce vai olhar o mundo ao seu redor 
Devagar
Lembrar daquele sentimento que
Tanto gostava
Voce pode ser tudo o que sonha ser
E não apenas o que vem sendo 
empurrado pra você


Max, Rassan e Vitza
18 de Março 2011

5 comentários:

Margarut/ SP disse...

"Mas afinal aonde esta a realidade
Nos seus passos ou nas teclas de um computador?"
Certamente, são os passos que nos conduzem a algum lugar, principalmente, ao encontro dos nossos sonhos; que então, passam a ser realidade!
Parabéns a vocês pelos texto!
Beijo

Luara Melo disse...

Quando eu digo que você Max, foi a pessoa que me ensinou ir a trás dos meus sonhos e eu não estou mentindo. Obrigada por existir, obrigada por suas palavras. Te amo (L)

srtaPimenta disse...

vc é td de bom né? vc escreveu isso?? ADOREI.

menino perfeito torço muito por vc sabia? te adoro d+
Ao contrario de certas pessoas vc é simples e humilde.
Bjãããooooooooooooooooo! S2

srtaPimenta disse...

vc é td de bom né? vc escreveu isso?
ADOREI. menino, vc é perfeito sabia? é simples e humilde e por isso tenho certeza q é amado por muitas pessoas, diferente de certas pessoas q viraram monstros depois do sucesso!.
Só sei q torço muito por vc sempre sempre!
te Adoro garoto.bjãããooooooooo...S2

Unknown disse...

Bom mesmo é isso é uma verdade ...