sábado, 6 de novembro de 2010

Problemas, Passado. Presente, mudado.

Sob as linhas da consistência do tempo
E o mandato dos sábios ideais

Hoje nos vemos mudados
Mas porque tudo deve sempre mudar.


Com a abstinência inexata das vontades
Meros desejos tornam-se martírios.

A moeda tem dois lados, muito simples de entender
A Cara e a Coroa.

A cara apenas tem um rosto
Mas a coroa tem a realeza.

Pouco teria valor se não houvesse a coroa, mas pouco valor teria uma coroa sem cara.
A verdade de tudo é que elas se suprem.

A única razão para que sejamos dessa forma é a de que todos merecem ser notados. Assim como nos notamos.

Transformo-me caso você precise, mas não me peça para estagnar.

No final, tudo isso tem haver com o brilho das outras coroas, mais brilhantes no momento.








18 comentários:

Reh Rodrigues e Leh Rodrigues disse...

ki lindo max s2

Unknown disse...

Nossa que demais , adorei. AMO VCS...

Lice Oliveira disse...

Adorei Max.

Josi Grenge disse...

Para bom entendedor, apenas seus títulos bastam.

Lindão, vc tem O Dom e eu acredito nele!!!

bjos e até mês que vem.

Susy ★ disse...

ameeei Max ♥

Jaqueline disse...

TUDO O QUE VOCÊ FAZ E PERFEITO, OBRIGADO POR EXISTIR E ME FAZER TÃO FELIZ. TE AMO MUITO!

Anônimo disse...

Legal'

Unknown disse...

que lindo Max. *-*

Anônimo disse...

adoreii Max <3

Dani = ) disse...

Gostei muuito Max , lindo .!

Beeijos, Daniela Carvalho .!

Jéssica Carvalho disse...

por fvor meu anjo..so não mude NUNCA o seu jeito viu? a sua essência..aliás nunca achei q vc precisasse mudar nda..e sem puxar saco,pq sempre falei msm...somos cheios de defeitos,mas suas qualidades max,são lindaaas♥

por isso q te amo tanto..ameei o post..

besosss @jeh_tikinha

Guilherme Garcia disse...

Suas palavras me impressionam... é quase como uma "tortura".

Meus poemas são sempre tão tristes, tão depressivos, romanticos, por vezes até obscuros..

Vejo suas palavras, com sentimentos tão diferentes aos meus, isso demonstra que para fazer poesias podemos usar não somente o amor, mas o cotidiano...


Vc é bom no que faz, espero que nunca pare de fazê-lo

Nath Rodrigues disse...

me dá um pouco de aperto no coração ler algumas coisas por aqui

saiba que te amoo muuito..
e sempre estarei com cada um ( tenho certeza q vc sabe mtu bem disso )

beeeijos da bunduda
@nathrodriguess

Patrícia Alves disse...

me dá um pouco de aperto no coração ler algumas coisas por aqui [2]
De qualquer forma, gostei '-'

Oi? disse...

Eu passo dias pensando e acredite, ensaiando oq eu preciso dizer à vcs..

Por incrivel que pareça meu coração ainda dispara em cada viagem... Nem eu entendo oq acontece, mas toda vez parece ser a primeira..
E eu sempre digo que o dia que eu não sentir mais isso é pq eu não tenho mais que ir atrás de vcs...
E isso pelo visto não vai acontecer...
Com mais de 60 shows vcs ainda conseguem me emocionar..

Max, o amor NÃO acabou para nós...
E ele nunca vai acabar..
[+]

Sofia disse...

Olaa ! seu blog é muito bom! gosto demais!
você pode ir no meu canal do youtube?
http://www.youtube.com/user/Sofiabaam?feature=mhum
se gostar , indique !
beijso!

Upinside Download disse...

Olá aceita parceria Trocar de banner colocar seu banner no meu site e o seu No meu ?

Margarut/ SP disse...

Hoje você postou que estava relendo textos antigos postados aqui.
Seguindo seus passos, resolvi fazer o mesmo e reler meus comentários sobre os seus textos; com uma certa nostalgia, fiz uma retrospectiva ao ponto de intersecção das nossas histórias e constatei que apesar do que este trecho do seu texto diz "Hoje nos vemos mudadosMas porque tudo deve sempre mudar." muita coisa mudou para mim e para você, entretanto eu continuo "aqui", no sentido amplo, "aqui na sua história" Sabe aquele sentimento de "estou em casa"?...