terça-feira, 2 de novembro de 2010

Coragem e Palavras

Sinto tanta coisa ao mesmo tempo, tenho olhos muito atentos que reparam sem parar
Todos me disseram pra escutar, mas minha boca é teimosa e não me canso de falar
Que o tempo cura tudo, leva tudo, passa tudo, gira o mundo, e põe as coisas no lugar
Quem sabe dessa vez você aprende e se liga que errando só assim vai acertar
Experiência é assim, não adianta achar que já é dono do mundo, tentar mandar no meu mundo e por todos a dúvidar
A verdadeira essência da humildade é saber que sozinho, não se chega em nenhum lugar, apreciar, reconhecer, não duvidar, são apenas algumas verdades que não podem faltar
Um grande homem sabe disso mas quem sou eu para julgar, nesse país só se escuta quem tem cacife pra mandar.
Acho melhor deixar pra lá, não vale a pena me estressar, cada cabeça uma sentença e não sou eu quem vai julgar.... "Pode pá. "



=)
To aprendendo a rimar.... e é tão bom esse jeito de se poder falar, não tem nada que nos prenda, não há limites pra quem não para de sonhar.....

33 comentários:

Susy ★ disse...

'' A verdadeira essência da humildade é saber que sozinho, não se chega em nenhum lugar ''

Ameei Max ♥

Yandramachado disse...

'Que lindo Max. adoro ver você assim cheio de inspiração forever.'
@meqichee-twitter*-*

Unknown disse...

Parabéns Max...
vc escreve como ninguém!!!!!!
te admiro demaaaais!!!!

beijão..

Aninha Rossetto :*

Tamires Cioffi disse...

Você sempre me surpreendendo. ♥

Maria disse...

Textoo lindooo' :) '

thais :] disse...

Max todos textos sao PERFEITOS.. se encaixam sempre quando tenho algum problema pois a primeira coisa que faço e vim ler eles *-* obrigado por existir eu te amo :')
Thais - Franca

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

eu acho que essa seja a masis pura verdade do que ele pensa ,sente e passa para as pessoas....

Is@ Otto disse...

Depois de ler seus textos é fácil de encontrar, uma saída, e tudo fica mais fácil de amar ♥

Unknown disse...

A cada dia que passa , te admiro mais ainda max , muito talentoso ,adoro todas essas mensagens!

Dani = ) disse...

A Max, cade vez vc esceve mais bonito,e mais verdades, e a cada texto novo te admiro mais .!

Beijos, Daniela Carvalho

Unknown disse...

" não vale a pena me estressar, cada cabeça uma sentença e não sou eu quem vai julgar " AMEEEEEEI esse trecho . Amo as coisas que você escreve . aah amoor queremos uma musica novaa suaaaaaaaaaaaa . hah sua voz me acalma preciso de voce do seu abraço *-* Te amo Japa ;)

Lice Oliveira disse...

Lindo Max. Inspiraçãao la em cima. bjão

Patrícia Alves disse...

lindo o texto, como todos os outros que você faz né?
Beijos.*

Jéssica Carvalho disse...

Meu anjo..vc é um amor!!
Quando ti vi quis falar tudo isso,mas não saia nada da minha boca..a única coisa foi "fiquei maluca atrás de vc hj" (dia 24 de setembro em Uberlândia-Minaaas) e vc só disse:eu ti vi lá na frente no show..Tão amor!As palavras não sairam, não por emoção de ti ver,mas de ta te sentindo,peguei na sua mão(parece a coisa mais boba),mas era como se fosse a coisa mais importante do mundo.Ai percebi que os detalhes faz mais q a diferença,eu memorizei tudo aquilo,o jeito que você olha,realmente você é detalhista,o jeito que você fala,o teu carinho.Existem ainda poucas pessoas no mundo assim Max,pessoas boas,pessoas q amam de VERDADE.E eu fiquei feliz com apenas isso,q foi TUDO pra mim.Lembro de você sempre.E é tão bom ler o que você expressa *-* Continue assim viu meu beim..beejo @jeh_tikinha


(ps:um dia eu crio coragem pra ti falar)

Ana disse...

Meeeu amooor,adooro vim aquii ler suas poesia,são tãoo lindaas!
Eu te amo,viiu!!
por: @aninha_hori

Unknown disse...

AAAAAAAAAA MAX QUE ORGULHO ALEM DE TOCAR CANTAR ÉH POETA *-* TIH LINDO SZ'

Unknown disse...

MAX! MARAVILHOSO CARA SEUS POEMAS SZ'.. MUUUUITO LINDOS (L'

Lélih Haubert disse...

Max, já cansei de dizer que tu escreves bem pra caramba. rs

Mas acho que nunca tuas palavras me tocaram tanto como as desse texto.

Só te peço uma coisa, siga tua vida, seja você, faça teu trabalho buscando a tua felicidade sempre. Eu sei que você sabe que a vida só vale a pena se buscarmos sempre a felicidade e é por isso que te digo isso, não te prenda a nada que nãp esteja te fazendo bem.

Eu te amo e vou sempre te apoiar!

Lais Teixeira disse...

Lindo maxx, sua musica e suas palavras me deixam tam feliz. adorei ir no show da Hori e juro o dia mais inesquecivel da minha vida :D

@Laiss2teixeira

Unknown disse...

*--------------* perfeito como vc (L'
TE AMOOOO! [+] HORI

Monique disse...

Max meu Tuudãooo , Tah Lindo Todas as Palavras Que Você Escreve Simplismente Lindas Te amo

Mariana S. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
biazinha disse...

maax velho vooc é muito fooooda eu te amo @eterna_hori

Jéssica Mageste disse...

Eu tenho orgulho de ser sua fã, e de te amar tanto assim, você me dá motivos para isso! Palavras de mestre as suas meu anjo, continue assim, ok? .. "Quem sabe dessa vez você aprende e se liga que errando só assim vai acertar" ..

Mariana S. disse...

textos lindos, fazendo-nos emocionar, só porque ao seu lado quero estar!
ser fã não é fácil, ser fã é correr atrás, ser fã é buscar aquilo que quero mais!

sua inspiração é tão forte, que nos faz ver que elas podem ajudar com nossos problemas!

Amei <3

Pietra disse...

Max ameei de paixao o poema!!é perfeito demais nunca pare de escrever!!!
bjaum

Unknown disse...

Max, realmente suas palavras são confortantes, e eu sei que são de mais pura sinceridade. Sério, obrigada por tudo, você significa muito mais do que imagina. Cada vez, mais e mais orgulho de você.

MINHA VIDA!

Margarut/ SP disse...

"To aprendendo a rimar.... e é tão bom esse jeito de se poder falar, não tem nada que nos prenda, não há limites pra quem não para de sonhar....."
Se aprendendo já escreve assim, imagine quando souber tudo rs
Hj vc disse na CAM que "escreve o que sente..." Sabe por quê? Você é um POETA! Nas palavras que expressam seus sentimentos, encontramos os nossos! Do meu cantinho, quietinha, comemoro suas conquistas! ♥

@priihkanda disse...

Você é, pra sempre, um sem limites amor. essa é a sua essência.
e diferente de ti, acredito que sozinho você possa alcançar muito.

você é especial como poucos sabem. se todos conhecessem o Max que eu conheço, tenho certeza que muitas coisas funcionariam diferente.

Eu amo você.
ontem, hoje e sempre! =)

Momentos Magicos ;D disse...

Max Parabéns, fique sabendo que este dom de saber se expressar são para poucos, e lhe admiro muito alem de um excelente musico ainda é um grande Poeta ;D assim tenho mais orgulho de ser sua fã, e desejo tudo e NADA, tudo que te faça feliz, e nada que te faça sofrer, porque quero sempre os eu bem! mais uma vez parabéns pelos textos. um super beijo da sua fã Bruna Andreolli! segue o twitter amr ?
@bruna_andreolli e @fchori_every

Unknown disse...

amei Max é lindas a suas palavar
adore e adoro tudo o que vc faz
te adoro muito beijos♥

Wanille Gomes disse...

Amei esse post, você é muito criativo!Parabéns!