quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Solidão Produtiva.

Ama?
Liberta!

Teu lar pode ser meu.
Quando você quiser.

Meu toque pode ser seu
Quando eu quiser.

Tua presença pode ser apenas tua.
Se você quiser.

Como eu também, posso ter a minha.

Filosofia da vida fria?
Não....
Apenas uma saída minha, de emergência para o amor.

Ou talvez não...
Talvez eu nem sei se posso me queimar em todo esse ardor.



Medo, Desconfiança, Incerteza.
Substituo por Admiração e Cuidado,
nas ondas do passado deixo somente comigo o nosso aprendizado
Porque a partir de hoje, eu só quero estar do teu lado...
Mas só se você quiser também.


Max Klein

25 comentários:

Unknown disse...

aah que coisa mais liindaa *-*

Bruna Muniz disse...

tudo lindo max, parabéns! adorei ainda mais 'Apenas uma saída minha, de emergência para o amor'

@brumuniz

Unknown disse...

ai ta perfeito*-*
segue @fiukhoridivo pfv?

Sâmya disse...

Taahh d++
Ameiii*

Strange-172 disse...

Eu quero estar do seu lado. ^.^

Unknown disse...

Ameeeei Max!
Eu tenho uma amiga que escreve tambem, e ela sempre me manda os textos dela! Adorei ler os seus tambem (:
Beeeijos, @maaanuuu

Alguém. disse...

omg q lindo!!!!!! vc eh um otimo poeta,filosofo,poeta...maz vc eh demais

takeyourdreams disse...

tá muito foda, lindo demais *-*
me segue por favoor @mariiuk
te amo mto maxzinho ♥

Bruna Muniz disse...

www.b-relicario.blogspot.com - haha, também tento escrever ;*

Taiara disse...

Quee lindooo,super massa *--*

Unknown disse...

Aihh que Lindoo!! Vc eh PerfeitoO!
Parabéns ^^ BjSSS***

Júlia Justino disse...

É Max, você é um grande poeta. Conseguiu expressar um pouco do que venho sentido ultimamente. Parabéns!


@juliajustino

Unknown disse...

eu ja querooo.. faça o que prometeu s2s2s2

Unknown disse...

ai q lindo adorei,fazia tempo q ñ lia coisas tão lindas,vc ñ sab como eu amu tudu isso *-*

Unknown disse...

eu queroooh

Lizia Fernandes disse...

Lindooo *----*
Parabéns, escreve muitoo beem !
a @BandaHori me segue no twitter, me segue tbm ? @liziafernandes !
Beeijos

Giovana disse...

Poxa vida max, ficou muito bom mesmo, de verdade *-* continua assim!! :)

Anônimo disse...

aaah, que lindo!!

• Michele Campos disse...

Ah, nem preciso dizer que achei lindo, né?
Lindão, sinto uma saudade absurda de você, de falar com você e poder ouvir seus conselhos. =/
Queria te ver... vamos?


Amo quase nada, viu?

Beijo :*

Jacque! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jacque! disse...

Muito intenso os seus pensamentos!!!

Você sabia que a solidão produtiva "é a solidão que vive o homem do tempo da globalização, que sabe que qualquer conclusão é precipitada" ?

Geralmente as pessoas que se dizem solitárias, são as que "mais se permitem", estão intimamente abertas à novas experiências, somente a espera da hora/oportunidade certa.
E vivem bem mais intensamente quando essa hora chega, pois já estão se preparando para "dar" e "receber" à tempos. E aproveitam, sentem e vivem todos os detalhes.

Não é uma condição sinequanon, mas filosoficamente falando funciona mais ou menos assim!

Mas acho que nós solitários deste século, estamos no caminho certo! =))

ba_ disse...

tocante *-*

ba_ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

É VOCÊ! *-*

Unknown disse...

Liiindo, muito liindo !
Max tiii adoro <3